Olá! Deixe-me te apresentar a Foodway

De cara as pessoas já me perguntam se a Foodway é mais um aplicativo de delivery. Pode falar, você também pensou? Então, o Foodway não é mais um aplicativo de delivery!

Há diversos aplicativos no mercado com a finalidade de proporcionar comodidade aos usuários quando eles não precisam ir até ao estabelecimento para pedir e buscar o seu lanche. Bacana demais essa ideia, não é mesmo?

Parabéns aos envolvidos! Mas nós queremos que você se socialize, saia de casa e viva experiências incríveis no seu rolê.

Só para contextualizar…

Se pararmos para analisar os benefícios do delivery podemos pontuar os principais:

  • Não precisa ir até o estabelecimento para lanchar
  • Realiza pedidos pelo smartphone
  • Efetua o pagamento via cartão de crédito cadastrado no aplicativo
  • O pedido é entregue no seu endereço

Uma ótima alternativa para quem não quer sair de casa ou para aqueles que não têm tempo para preparar o seu prato.

Mas, e os rolezeiros de plantão que não abrem mão de ir ao barzinho ou restaurante com a galera ou levar o(a) companheiro(a) para lanchar?

Acredito que todas as pessoas, assim como eu também enquanto cliente, buscam cada vez mais ser bem atendidas nesses locais e divertir sem nenhuma dor de cabeça, o que nem sempre acontece.

Segundo pesquisa publicada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), 70% dos consumidores que não retornam aos restaurantes dizem que a culpa é do atendimento. Várias questões estão relacionadas ao atendimento, poderia até listar várias delas aqui. Mas de experiência própria, não sei você, mas a demora na espera para ser atendido e/ou ser mal atendido é uma situação muito ruim e que gera muita revolta, concorda?

Deixe-me te apresentar a Foodway

A Foodway é uma empresa de Tecnologia para Bares e Restaurantes – não se limitando apenas nesses dois tipos de estabelecimentos – que desenvolveu um aplicativo inovador que pode ser o ponto crucial para resolução desses problemas relacionados aos processos de atendimento. A demora no atendimento é o primeiro problema que a ferramenta propôs a solucionar. Já o mau atendimento é uma questão de educação do atendente, além do preparo devido para realização do trabalho.

É um prazer conhecê-lo(a) e sinta-se bem-vindo(a) ao nosso aplicativo!

O aplicativo Foodway é um novo conceito em cardápio, diferente dos tradicionais que vemos nesses estabelecimentos, feitos de papel e plastificados para melhor conservação. Pensamos além e queremos além!

Te proponho uma reflexão: repare ao seu redor, no ônibus, no shopping, na rua, te garanto que muitas pessoas estão mexendo no celular. Acertei? E provavelmente você está lendo este texto pelo seu smartphone.

A Foodway tem como principal objetivo proporcionar uma experiência única aos usuários disponibilizando o cardápio desses estabelecimentos no próprio aplicativo, ou seja, no seu smartphone. O que você ganha com isso? Pense comigo, não há nada mais cômodo que chegar em um bar e não precisar esperar o garçom vir até à sua mesa para trazer o cardápio, além de não precisar passar por aquela “pressãozinha” em fazer pedido rápido porque o garçom está esperando e precisa atender outras pessoas.

Além de poder visualizar o cardápio e fazer seus pedidos, o aplicativo permite que você interaja com o estabelecimento, solicite atendimento do garçom e efetue o pagamento da sua comanda com apenas alguns cliques.

Eu, assim como acredito que você também, já passei por várias experiências negativas em bares e restaurantes. Já teve caso em que eu esperei por quase uma hora para receber o cardápio, e depois quase uma hora para fazer meu pedido. Além disso, o prato que segundo a atendente disse que ficaria pronto dentro de alguns minutos foi entregue uma hora depois do pedido. E pra melhorar (ironicamente falando), peguei uma imensa fila no caixa.

Sabemos que há milhares de casos como este, mas o que os estabelecimentos estão fazendo para melhorar o atendimento? E se estão fazendo.

E é aí que nós entramos. A tecnologia está presente em todos os lugares, seja para melhorar a comunicação entre pessoas, procedimentos médicos, controle e gestão de estoque, finanças, transporte, entre outros, e por que não a utilizar para melhorar o atendimento nesses estabelecimentos que citei?

Como eu expliquei agora a pouco, o App Foodway possui várias funcionalidades que proporcionam ao usuário uma experiência única durante o seu momento de diversão com apenas alguns cliques. Além dessa experiência, vale ressaltar a segurança que o aplicativo traz para o usuário quanto aos pedidos, a segurança de saber que aquele pedido será o mesmo entregue na mesa, além de seus dados bancários estarem bem protegidos.

Uma questão importante que vale ser ressaltada é: o Foodway não quer acabar com o serviço do garçom. Mas aí você me pergunta: Se o serviço dele é atender e anotar os pedidos, o que ele vai fazer? Te respondo fácil essa pergunta!

O App Foodway vai agilizar todo o processo de atendimento que o garçom faria, de forma que você tenha mais autonomia e comodidade. Assim, ele poderá te atender melhor e de forma personalizada. Com o aplicativo em funcionamento, o garçom terá tempo para tirar dúvidas, disponibilizar acentos quando a casa estiver cheia, informar melhor aos clientes sobre os serviços da casa, te desejar um bom apetite ao levar o prato à sua mesa. O serviço do garçom não se restringe em apenas anotar pedidos, ele é a ponte entre cliente e estabelecimento, é o seu primeiro contato com o local e a simpatia dele pode definir a sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *